Goleiro destaca ousadia do Barça e diz que faltou força ao time de Diego Simeone no fim
Atlético de Madrid 2 x 4 Barcelona | Melhores momentos | 27ª rodada | Campeonato Espanhol
Quatro dias depois de ser eliminado pelo Real Madrid, nos pênaltis, na Champions League, o Atlético de Madrid sofreu uma derrota de 4 a 2, de virada, para o Barcelona, na LaLiga, com dois gols nos acréscimos. Após a partida, o goleiro Szczesny, do Barça, admitiu ter pena do rival.
— Até os 70 minutos, ninguém esperava este final (virada do Barcelona). Alcançamos esta vitória e estamos felizes, embora admita que sinto um pouco de pena do adversário. O futebol é brutal e pode-se dizer que faltou força ao Atlético no final e neste esporte você tem que ser ousado para aproveitar as oportunidades — disse o goleiro do Barcelona.
Na quarta-feira, o time de Diego Simeone passou por um grande desgaste físico e mental na Champions League. Com a disputa da prorrogação e das penalidades para o maior rival, perdendo por conta de uma cobrança anulada por dois toques de Julián Álvarez, que gerou reclamação.
O enredo deste sábado também foi duro para o Atleti, que vencia por 2 a 0, viu o adversário reagir no segundo tempo e chegar à virada nos acréscimos. Agora, os Colchoneros estão na terceira posição do Campeonato Espanhol, com 56 pontos, quatro a menos que Barcelona e Real Madrid.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/u/k/hRyJoeQH6uAyH3qSGjBg/gettyimages-2204963187.jpg)

